Red Hat Virtualização

Sua alternativa estratégica para virtualização

Na Mídia

O que os especialistas estão falando sobre o RHEV

hp-logo

HP Blogs – Dezembro de 2012

“What do you think when someone tells you that you can get more for less? If you are skeptical like me you think what is the catch? But we have thousands upon thousands of claims made by hundreds of IT companies stating just that. What is real and what can you believe.”
 Leia Mais

ibm-logo

IBM developerWorks – Setembro de 2012

“During testing by IBM, KVM demonstrated its ability to handle I/O rates at the storage performance levels required by enterprise workloads, with four guests handling more than 1.4 million I/Os per second (IOPS). The results are further proof that virtualized workloads can maintain consistent high performance as compared with baremetal deployments.”
 Leia Mais

cisco-logo

Cisco Systems, Inc

“For consolidated environments to be effective, virtualization must deliver scalable application performance, security, management efficiencies, and cost-savings. Through its open source lineage, Red Hat Enterprise Virtualization (RHEV) inherits the performance, scalability, and robustness of Linux — supporting large memories and numerous virtual CPUs for each virtual machine.”
 Leia Mais

sap-logo

Sap Comunnity Network – Fevereiro de 2013

“ SAP on Red Hat Technical Documents
Red Hat Enterprise Linux for SAP Business Applications (RHEL for SAP) Large-Scale SAP BusinessObjects Bi 4 Platform Deployment Over SAP Sybase® ASE and SAP Sybase IQ Databases, SAP-SD benchmark using Red Hat Enterprise Linux 6.2…”

 Leia Mais

techworld-logo

Virtualization Product of the Year – Techworld 2012

“A Red Hat ganhou da Techworld o prêmio de produto de virtualização do ano em uma dura competição, com seu produto Red Hat Enterprise Virtualization 3.0. Esse produto marca uma atualização significante dos recursos de virtualização corporativa da Red Hat. Com grande parte de nossa infraestrutura de nuvem implementada em produtos de código aberto, a Red Hat tem lembrado os CIOs e fornecedores de serviços de que existe uma alternativa tecnicamente possível e ultra-competitiva para seus produtos de virtualização patenteados”
 Mike Simons, Editor da Techworld.

cio-logo

CIO Quick Pulse, Dezembro de 2011

“Como os líderes do mercado concentram-se em [uma] abordagem de vários fornecedores para a virtualização, o RHEV 3.0 está emergindo como a primeira opção em termos de escalabilidade, funcionalidade, interoperabilidade e desempenho”

gartner-logo

Gartner: Magic Quadrant for x86 Server Virtualization, 11 de junho de 2012

“A Red Hat ofereceu a funcionalidade de virtualização principal, como migração ao vivo, como parte de seu lançamento do RHEV 3 no início de 2012. Isso permite que a Red Hat comercialize melhor uma estratégia em várias frentes com base no RHEL como o SO Linux mais popular, integrado com o KVM como um hypervisor Linux de kernel incorporado e o RHEV como o ecossistema. O KVM agora é comprovadamente um dos hypervisors de melhor desempenho do mercado.”

idc_logo

Opinião da IDC: Red Hat Virtualization, Dezembro de 2011

“A Red Hat é um líder principal no Linux e código aberto, e seu histórico de sucesso na comercialização de código aberto é um bom presságio para o KVM e oVirt. Com os clientes nos próximos anos prestando atenção às alternativas de virtualização, o RHEV deve ser uma plataforma importante e aberta. ”

gabriel-logo

Gabriel Consulting Group, “Hyperversity” Driven by Technical & Cost Differences

“O KVM é o único hypervisor integrado no kernel padrão do Linux. Isso dá uma vantagem ao KVM, pois ele herda escalabilidade do Linux nativa e suporte ao dispositivo, e usa mecanismos nativos do Linux para gerenciar memória, programação, etc. Como faz parte do SO Linux, a virtualização do KVM não precisa ser integrada com a pilha de aplicativos do cliente – ele funciona bem de forma convencional. Isso também explica porque alguns clientes acham que ele é mais fácil para implementar e gerenciar.”

clabby-logo

Clabby Analytics: VMware vs. KVM: A Functionality/Price Discussion

“O VMware e o KVM oferecem funcionalidade semelhante no que diz respeito à execução das funções requeridas pela maioria dos gerentes de TI. No entanto, o KVM pode custar até 40% menos para implementar e operar em comparação com o VMware. ”