Red Hat

Produtos open source com suporte de nível internacional

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Perguntas frequentes

 

O Red Hat é precificado sobre a quantidade de processadores físicos, a quantidade de guests, o período da subscrição(1 ou 3 anos) e o nível de suporte técnico(Standard ou Premium). Clique aqui e veja maiores detalhes.
Não, a Red Hat não desenvolve este modelo de parceria no Brasil. Os valores serão os mesmo para empresa comercial e para escolas.
A diferença entre o suporte Standard e o Premium é o período de cobertura e o tempo de resposta após abertura de chamada do cliente. Veja todas diferenças
No suporte técnico, estão inclusos:

  • Atendimento telefônico para chamados de nível 1, nível 2 e nível 3 (engenharia) - para suporte Premium e Standard;
  • O atendimento telefônico será realizado conforme o SLA da subscrição adquirida pelo cliente;
  • Itens Suportados (Instalação, Uso, Configuração, Diagnostico, Correção de bug)
A subscrição é a assinatura dos serviços prestados pela Red Hat. A subscrição tem um prazo de validade e deve ser renovado no final deste período para que a prestação dos serviços seja mantido. Saiba mais
Sim, a subscrição é um serviço que contempla atualização, manutenção e suporte técnico. Ao terminar o período da subscrição, esta deve ser renovada para que sua empresa siga usufruindo dos benefícios oferecidos pela mesma, que podem ser visto clicando aqui
Não, o sistema continua funcionando, porém você passará a não desfrutar mais dos benefícios oferecidos pelas subscrições Red Hat. Todos os benefícios de se ter uma subscrição podem ser visualizados clicando aqui
O Virtualization é precificado sobre a quantidade de processadores físicos do seu servidor. Em seguida você deve escolher o nível de suporte tendo como opção o Standard ou o Premium. Essas são as questões necessárias para a cotação.
A quantidade de VMs será limitada unicamente pela capacidade do hardware utilizado. É importante observar a questões de licenciamento de cada fornecedor de sistema operacional.