O melhor atendimento em vendas corporativas de tecnologia pela Internet

Red Hat Enterprise Linux

O sistema operacional de mais alta qualidade do mercado, proporciona valor e flexibilidade, trazendo o código aberto para seu ambiente.

red-hat-logo_v3

Migre para Red Hat

RED HAT: LÍDER MUNDIAL EM OPEN SOURCE EM NÍVEL EMPRESARIAL

A Red Hat tem o sistema operacional de mais alta qualidade do mercado e proporciona valor e flexibilidade ao seu dia a dia, trazendo o código aberto para seu ambiente.

Conheça a força da Red Hat

A Red Hat é a líder mundial no fornecimento de soluções open source para TI corporativa. Há mais de duas décadas sua missão é criar as melhores tecnologias baseadas na filosofia e no modelo open source com a ajuda dos seus clientes, colaboradores e parceiros.

1ª Open Source a valer US$1 bi

Liderando o universo open source há mais de 20 anos, a filosofia open source da Red Hat preza pela liberdade de ter acesso ao código, fazer perguntas e oferecer melhorias para a comunidade.

A Red Hat foi a primeira empresa de Linux a valer um bilhão de dólares em apenas quatro anos e agora é a primeira empresa open-source a valer 2 bilhões.

Por que migrar para a Red Hat?

Se o seu desempenho e as demandas estão aumentando, é hora de mudar. Se você precisa aproveitar ao máximo do seu software integrado, mudar também é a solução mais inteligente. A Red Hat oferece o gerenciamento durante e após a migração.

Com a Red Hat você obterá confiabilidade e desempenho a um custo menor. Red Hat Enterprise Linux proporciona agilidade, adaptabilidade e velocidade para seus projetos.

Após a conclusão da migração, você deve ter as ferramentas ideais para gerenciar continuamente de maneira fácil e econômica a sua plataforma. A Red Hat possui essas ferramentas para maximizar seu investimento.

Vantagens de fazer a subscrição da Red Hat:

coins
Maior economia no investimento em sistema operacional por tratar-se de subscrição, ou seja , não há custo de licença, taxas de upgrade ou taxas adicionais de manutenção.
cadeado
Alto nível de segurança através da proteção dos sistemas da reconhecida equipe Security Response, líder do setor.
navegador
Estabilidade e padronização de uma plataforma estável única do fornecedor de fonte aberta.
atualização
Flexibilidade para fazer upgrade para qualquer versão compatível do software.
certificado
Acesso contínuo ao software corporativo criado, testado e certificado pela Red Hat e seus parceiros.
medalha
Acesso contínuo ao software corporativo criado, testado e certificado pela Red Hat e seus parceiros.
software
Certificações do desempenho dos hardwares e softwares.
garantia
Garantia da Propriedade Intelectual da Red Hat Open Source Assurance.

Como migrar em 6 passos

1.

Implante um laboratório de testes ou projeto piloto. Muitos clientes optam por uma abordagem de laboratório de testes em que uma pequena quantidade de ambientes de aplicativo pode ser avaliada no Red Hat® Enterprise Linux.

2.

Qualifique a pilha. As organizações precisam primeiro qualificar sua pilha de software para Linux. A TI normalmente tem acumulado uma ampla gama de componentes de software de terceiros para capacitação de hardware, capacitação de armazenamento, middleware, monitoramento, utilitários, bancos de dados, e muito mais.

3.

Transfira seus aplicativos internamente. A transferência do código do UNIX para o Linux geralmente é direta. A Red Hat fornece uma ampla variedade de ferramentas de desenvolvedor e compiladores para agilizar a operação.

4.

Treine sua equipe de TI. A equipe principal deve ser treinada no processo o mais cedo possível. Embora as habilidades UNIX apliquem-se bem ao Linux, há muito para saber que é específico ao Red Hat Enterprise Linux. Com os cursos de treinamento da Red Hat, torna-se muito mais fácil.

5.

Prepare uma compilação padrão do Red Hat Enterprise Linux. Os métodos de provisionamento atuais usando o Kickstart são capazes de codificar os requisitos organizacionais de maneira flexível e repetida.

6.

Implante um piloto. Instale os sistemas de destino usando uma abordagem de provisionamento repetido (loop fechado), aproveitando o Red Hat Network para garantir provisionamento completamente atualizado.

Cada projeto de migração precisa de um planejamento detalhado. Nós podemos ajudar.