O melhor atendimento em vendas corporativas de tecnologia pela Internet

No-Breaks Eaton

Soluções seguras de energia para empresas.

Eaton Certified Reseller

Nove problemas de energia e suas soluções com os no-breaks Eaton

Os no-breaks Eaton resolvem qualquer um dos nove problemas relacionados à proteção de energia, as necessidades de distribuição e gerenciamento em escritório, redes de computadores, data centers, área de telecomunicações, saúde e aplicações industriais.
Problema de Energia Definição* Causa* Solução
monofásico NV monofásico 9,DX e EX monofásico e trifásico Série 9
Falha de Energia Perda total da energia útil Pode ser causada por uma série de eventos: relâmpagos, linhas de energia derrubadas, super-demanda da rede, acidentes, apagões e catástrofes naturais
Queda Abrupta de Energia Baixa tensão a curto prazo Provocado pela partida de grandes cargas, mudança de rede, falha de equipamentos na rede, descargas elétricas e energia insuficiente para a demanda. Além de causar acidentes, quedas abruptas podem danificar o hardware
Surto de Energia (Spike) Alta tensão a curto prazo acima de 110% do valor nominal Pode ser causado por um relâmpago e pode enviar tensões de linha para níveis superiores a 6.000 volts. Um surto de curta duração (spike) quase sempre resulta em perda de dados ou danos ao hardware.
Subtensão (Brownout) Tensão de linha reduzida por períodos prolongados, de poucos minutos a dias Pode ser causada por uma redução intencional de tensão para economizar energia durante os períodos de pico de demanda ou de outras cargas pesadas que excedam a capacidade de abastecimento.
Tensão Excessiva Tensão de linha aumentada por períodos prolongados, de alguns minutos a alguns dias Provocada por uma rápida redução nas cargas de energia, equipamentos pesados sendo desligados ou mudança de rede. Os resultados podem danificar potencialmente o hardware.
Ruído na Linha Forma de onda de alta frequência causada por interferência eletromagnética Pode ser causado por qualquer interferência eletromagnética ou de frequência de rádio gerada por transmissores, aparelhos de solda, impressoras SCR, relâmpagos, etc.
Variação de Frequência Uma mudança na estabilidade de frequência Resultante de locais de carga e descarga de geradores ou de pequena cogeração. A variação de frequência pode causar uma operação irregular, perda de dados, falhas no sistema e danificar o equipamento.
Variação de Frequência Tensão instantânea e subtensão (nó) no intervalo de nanosegundos A duração normal é menor do que um surto de curta duração (spike) e geralmente cai na faixa de nanosegundos.
Distorção Harmônica Distorção da forma de onda normal da linha, geralmente transmitida por cargas não lineares Fontes de energia comutada, motores de velocidade variável e drives, copiadoras e aparelhos de fax são exemplos de cargas não lineares. Podem causar erros de comunicação, superaquecimento e danos ao hardware.

*Referência IEEE-050R e antigo FIPS PUB 94