O melhor atendimento em vendas corporativas de tecnologia pela Internet

Bateria para No-break Eaton

O coração do seu No-break

Eaton Certified Reseller

Bateria - O coração do seu No-break

A menos que você esteja protegendo seu equipamento com um UPS Eaton, suas baterias podem falhar sem aviso prévio.

O desafio da bateria:

Baterias são os componentes mais críticos na confiabilidade de qualquer UPS, mas eles enfrentam três desafios fundamentais:

  •  Todas as baterias precisam de carga, mas carregamento extenso diminui significativamente a vida da bateria. A maioria das baterias são carregadas via um processo de carregamento lento (uma voltagem constante alimentando uma baixa corrente para a bateria). Este método seca o eletrólito e corrói os pratos, reduzindo a vida útil por volta de 50%.

 

  •  Bateria levam tempo para recarregar - e usuários não podem esperar. Durante interrupções de energia prolongadas, as baterias da UPS vão descarregar e não vão recarregar até que a energia retorne. Onde há uma falha de energia antes que as baterias recarreguem, o no-break pode não ter tempo de realizar um backup completo. O carregamento excessivamente rápido pode causar falha prematura da bateria, então o truque é carregar a uma taxa mais rápida que seja segura para a bateria.

 

  •  Todas as baterias vão falhar eventualmente.A questão não é se "Isso vai acontecer?" Porque as baterias da UPS são de ácido de chumbo selado regulado por válvula, anteriormente não havia nenhuma maneira prática de fornecer ao usuário um aviso prévio de que elas precisariam ser substituídas. No passado, o único jeito de saber quando as baterias estão mortas é quando a energia falha e desliga seu computador junto. Tipicamente, baterias UPS requerem substituição de dois a três anos.

A tecnologia exclusiva Eaton ABM resolve todos esses problemas de bateria de UPS. Isso aumenta a vida de serviço da UPS em 50%, oferece o mais rápido e seguro tempo de recarga, e oferece aviso avançado confiável quando as baterias precisam de substituição.

Grafico ABM Technology Bateria Eaton

Como que o ABM funciona?

Três estágios de carregamento: ABM aumenta a vida da bateria em 50% via um processo de três estágios de carregamento. A tecnologia controlada por microprocessador carrega rapidamente a bateria através dos seguintes três passos:

 

 

  • Carregar: Uma carga atual constante rápida traz a bateria próximo a total capacidade em aproximadamente três horas comparado com 15 ou mais horas com várias outros No-Breaks.

  • Flutuar: Uma constante voltagem de carregamento-lento (de 2.3 volts por célula), similar a usada em outros No-Breaks, continua por aproximadamente 48 horas ou até as baterias estarem solidamente "full".

  • Descansar: Neste ponto, o carregador é desligado.
Grafico-como-funciona-bateria-abm-tecnologia

O carregador é ligado novamente quando requisitado por uso ou decadência natural durante longos períodos de não utilização. Isto significa que UPSs com tecnologia ABM são mas eficientes em questão de energia, sendo cobrado apenas em média alguns minutos por dia, comparado com UPSs de competidores que são carregadas 24 horas por dia todo dia. Desde que baterias de UPS usam a mesma tecnologia que baterias de carro, uma simples correlação pode ser observada. É fácil de ver baterias de carro, que são carregadas quando o carro está andando, tipicamente duram dois ou três anos mais do que baterias tradicionais de UPS devido ao estado de "descanso" que ocorre quando o carro não está em funcionamento. Se baterias de carro era constantemente carregadas lentamente, elas também durariam menos do que dois anos.

No entanto, isso só diminui o problema, não o elimina. De fato, se o circuito sensível à temperatura não estiver devidamente calibrado, isso deve não ter benefícios. Simplesmente desligar o carregar evitaria esses problemas.

Eaton é única fabricante de UPS que pode aumentar a vida da bateria em 50%

Alem disso, prover aviso com antecedência de falha de bateria pendente, com o mais rápido tempo de recarga.

O ABM não é um recurso novo de gerenciamento de bateria. A Eaton vem usando ABM em seus No-Breaks e provou-se benéfico em campo por mais de duas décadas.