Eaton 9130

Alta performance de proteção e backup de bateria para os mais variáveis sistemas em qualquer ambiente de TI ou missão crítica.

Diferenciais Nobreak Eaton 9130

Dupla conversão, Maior potência e tecnologia exclusiva

raio
Arquitetura de dupla conversão para proteção superior
O Eaton 9130 monitora constantemente as condições de energia, regulando tensão e frequência. Mesmo quando se depara com os mais severos problemas de energia, a saída do no-break permanece dentro de 3% da tensão nominal. Com uma ampla faixa de tensão de entrada, não utiliza as baterias para minimizar as variações de tensão. Elas são conservadas somente para ocasiões em que a energia da concessionária estiver altamente instável ou ausente. Se ocorrer uma falha no fornecimento de energia, o Eaton 9130 transfere a carga para a bateria com tempo zero de interrupção na alimentação, o que o torna ideal para equipamentos sensíveis e de missão crítica.
raio

Mais potência ativa com menor custo

Mais potência ativa. O fator de potência de saída 0,9 permite que esse no-break atenda às mais rigorosas e variáveis exigências dos modernos equipamentos deTI. Com fator de potência de entrada 0,99, o Eaton 9130 evita os distúrbios de energia que alguns conversores tendem a causar.

Alta eficiência. Quando as condições de energia estão dentro dos limites aceitáveis, o Eaton 9130 pode operar a uma notável eficiência, superior a 95%.

raio

Projeto avançado e automonitoração para disponibilidade superior

Seu projeto permite monitoração contínua da tensão, temperatura, funções de seus componentes internos, saúde das baterias, incluindo estado de carga e autonomia disponível. Se ele detecta um problema potencial em qualquer item, emite alarmes ou aciona procedimentos corretivos, sem interrupção da energia.

raio

A exclusiva tecnologia ABM garante baterias mais resistentes e duradouras

A tecnologia ABM utiliza um sofisticado circuito de monitoração combinado com uma técnica inovadora de carregamento em três estágios, o que aumenta significativamente a vida útil das baterias, otimizando seu tempo de recarga.

O Eaton 9130 informa sobre o fim da vida útil das baterias com até 60 dias de antecedência, para que haja tempo suficiente para a substituição. Esse procedimento pode ser feito até mesmo com o no-break ligado e sem desconectar a carga, através da tecnologia hot-swap.

raio

Módulos Externos de Baterias para maior autonomia

O Eaton 9130 suporta até quatro Módulos Externos de Baterias (EBMs), para manter os sistemas funcionando por horas, caso necessário. Esses módulos podem ser instalados ou substituídos com o no-break ligado, sem interromper a alimentação das cargas. Também é possível ligá-lo e alimentar as cargas somente com a energia das baterias.

raio

Aproveitamento máximo das baterias para sistemas críticos

O IPM (Intelligent Power Manager*), software de gerenciamento de energia da Eaton, integra-se diretamente ao vCenter, como uma nova aba na console, permitindo visualizar, monitorar e administrar todos os ativos de energia, storage e servidores, bem como receber alarmes de energia na mesma janela, tanto do ambiente físico, como do virtual. Automaticamente, utilizando o VMotion e integrado ao DRS e DPM, a autonomia dos no-breaks Eaton será poupada, concentrando os servidores/aplicações de missão crítica em menos servidores, desligando o restante.

raio

Implementação flexível e opções de comunicação

Uma plataforma, duas formas de instalação, múltiplas opções. Um no-break modelo rack de 3000 VA se encaixa em apenas 2U de espaço no rack. Já a opção em torre possui aproximadamente o tamanho de uma torre compacta de PC, ocupando espaço reduzido.

Monitore e gerencie o no-break de qualquer local. Opções de conectividade estão disponíveis para praticamente qualquer ambiente de rede. A unidade padrão é fornecida com portas de comunicação USB e RS-232.

raio

Monitoração e gerenciamento através de interface visual amigável

Local. O próprio usuário pode configurar e monitorar muitas funções através de um display multilingue que permite fácil visualização e navegação. Além disso, LEDs indicadores mostram o status do sistema.

Remoto. O Eaton 9130 é fornecido com o software LanSafe para gerenciamento de energia, que proporciona controle e visibilidade sobre todos os seus no-breaks, através de uma interface gráfica amigável e SNMP.

A partir de um ponto central de gerenciamento, obtém-se a visibilidade e controle necessários para garantir o funcionamento ininterrupto do sistema e se manter informado sobre os problemas de energia através de pager e e-mail.