O melhor atendimento em vendas corporativas de tecnologia pela Internet

MySQL é da Oracle

MySQL Enterprise com nível de Suporte Internacional pela Oracle

4Partner - MySQL

Oracle Premier Support: MySQL Suporte 24x7 e Suporte Consultivo

Acesso aos engenheiros de suporte MySQL

A Oracle tem uma equipe de suporte dedicada ao MySQL, composta por especialistas experientes MySQL.

Quando você envia um pedido de suporte da Oracle MySQL, você tem acesso direto ao MySQL engenheiros de suporte.

 

Apoiado pelos desenvolvedores do MySQL

Engenheiros de suporte da Oracle MySQL tem acesso direto aos desenvolvedores do MySQL, que podem ajudá-los a resolver rapidamente as questões mais complexas. Se o seu pedido está relacionado ao banco de dados MySQL, MySQL Cluster, MySQL Workbench ou qualquer outro produto MySQL, os engenheiros MySQL de suporte irão ajudá-lo, envolvendo os desenvolvedores dos próprios produtos diretamente conforme a necessidade.

suporte-oracle-mysql

Suporte técnico que só os engenheiros da Oracle pode oferecer

Hot Fixes

Provedores de serviços costumam efetuar contratos com fornecedores de software, a fim de serem capazes de se beneficiar daquilo que é conhecido na indústria como "Suporte Nível 3". Suporte Nível 3 geralmente se refere a questões que envolvem hot fixes / patches. Sem tal acordo, os provedores de serviços podem não ser capazes de apoiar plenamente seus clientes.

Quando a Oracle fornece um Hot Fix, você pode ter certeza que ele vai ser integrado, e mantido, em um release do MySQL posterior, ou se o problema é altamente específico a Oracle vai mantê-lo para você sob a Oracle Premier Support, até uma liberação posterior do MySQL.

Releases de manutenção

Oracle Premier Support dá acesso as versões de manutenção regulares do MySQL, incluindo todas as últimas correções de bugs e atualizações. Os releases de manutenção foram rigorosamente testados pela Oracle e pode seguramente ser aplicado por sua equipe.

24*7*365

Os engenheiros de suporte da Oracle estão disponíveis 24/7/365, seja online ou por telefone, sem qualquer restrição.

Número Ilimitado de Incidentes dentro do Oracle Premier Support

Base de Conhecimento

Para os clientes Oracle Premier Support MySQL obtêm acesso Base de Conhecimento, que inclui milhares de artigos técnicos sobre o ideal uso do MySQL, todos escritos e revisados por Engenheiros MySQL. De administração básica de InnoDB a temas complexos como o desenvolvimento de banco de dados avançados, ajuste de desempenho, replicação, Cluster MySQL, e mais ...

A Base de dados de conhecimento serve como uma ferramenta de "Como faço para ...?" até mesmo para os DBA MySQL mais experientes. Todo o conteúdo é classificado, indexado e pesquisáveis para que você possa encontrar facilmente informações sobre temas de interesse. Novos artigos são adicionados à Base de Conhecimento em uma base regular.

Suporte consultivo

Incluídas no Oracle Premier Support, o Suporte Consultivo é uma abordagem pró-ativa que é projetado para ajudar a evitar falhas críticas. Engenheiros de suporte MySQL irão aconselhá-lo sobre como configurar corretamente e sintonizar os seus servidores MySQL, esquema, consultas e replicação de set-up para maximizar o desempenho e disponibilidade. O Suporte Consultivo inclui:

Solução de problemas remoto

Às vezes, é mais conveniente um engenheiro de suporte MySQL conectar-se ao seu servidor para ver os resultados enquanto você executa os comandos. Engenheiros podem instruí-lo a:

  •  Realizar instalações e atualizações
  •  Analisar e Alterar Configurações do Servidor
  •  Diagnosticar problemas de desempenho ou de estabilidade
  •  Recolher estatísticas do sistema do servidor e informações

Revisão de replicação

Se você usar a replicação como parte de uma estratégia de expansão ou para fornecer redundância para seus servidores de banco de dados ou simplesmente para fazer backups, os engenheiros de suporte da Oracle MySQL pode revisar sua arquitetura de replicação propostas ou implementação e configuração existentes e fazer recomendações para garantir o desempenho e robustez, tais como:

  •  Falhas potenciais em sua configuração ou arquitetura
  •  Possíveis melhorias de desempenho para diferentes casos de uso
  •  Estratégias para fazer melhor uso de sua implementação de replicação
  •  Implementações alternativas

Particionamento

Se você está usando o particionamento para melhorar o desempenho da consulta, distribuir E / S em dispositivos de armazenamento, backups facilitar ou simplificar a manutenção de dados históricos, os engenheiros de suporte do MySQL pode rever sua implementação existente ou propor e recomendar:

  •  Alternativa funções de particionamento e técnicas
  •  Estratégias para uma melhor utilização do particionamento
  •  Técnicas de manutenção de partição relevantes para o seu ambiente
  •  Diferentes tipos de organizações de partição e sub-partição

Esquemas

Se você precisa verificar alguns de seus dashboards ou estratégias de indexação, os engenheiros de suporte da Oracle MySQL pode rever partes do seu esquema e recomendar:

  •  Os candidatos para Normalização de Melhoria
  •  Os candidatos a Melhor Desnormalização
  •  Estratégia de Otimização de Indexação
  •  Otimização de Tipos de Coluna
  •  Otimização de Mecanismo de armazenamento

Revisão

Se você tiver uma query problemática que consome muitos recursos ou não tem o desempenho que você precisa, os engenheiros de suporte MySQL pode rever sua consulta e recomendar:

  •  Melhorias para Estrutura da query e Form
  •  Melhorias de indexação
  •  Alternativas para a query
  •  Opções para fazer melhor uso da estrutura interna do MySQL
  •  Opções para fazer melhor uso dos Recursos específicos do MySQL

Performance Tuning

Caso você precise de uma consultoria especializada em seleção de plataforma e configuração de servidores visando o seu padrão de uso exclusivo, engenheiros do suporte da Oracle MySQL pode rever seu servidor de informações de configuração e de sistema e recomendar:

  •  Oportunidades para melhorar o desempenho
  •  Servidor e alterações de configuração OS
  •  Seleção de Plataforma / Hardware para um ótimo desempenho

Revisão do Código do cliente: APIs

Se seu aplicativo usa um dos conectores MySQL (por exemplo Connector / ODBC, Connector / JDBC), ou uma das APIs do cliente (por exemplo C API, PHP, Python "MySQLdb" ou Perl DBI), os engenheiros do suporte MySQL pode rever o uso das APIs do MySQL e recomendar:

  •  Melhores Práticas
  •  Correção do Código
  •  soluções para problemas comuns
  •  Implementações Alternativas
  •  Robustez de Conexão Avançada

Revisão do Código do cliente: User Defined Functions

O MySQL Database Enterprise permite que você crie suas próprias funções C ++ definidas pelo usuário. Os Engenheiros de suporte do MySQL pode rever a sua UDF e recomendar:

  •  Melhores Práticas
  •  Correção de Código
  •  soluções para problemas comuns
  •  Alternativas de implementações

Revisão de Código do cliente: Extensões de Servidor

Você pode estender o banco de dados MySQL Enterprise em uma variedade de maneiras, incluindo mecanismos de armazenamento personalizados, full-text parsers ou modificações direta do comportamento próprio servidor. Os Engenheiros de suporte da Oracle MySQL irá trabalhar com você para rever o suas extensões e recomendar:

  •  Melhores Práticas
  •  Correção de Código
  •  soluções para problemas comuns
  •  Alternativas de implementações

Revisão do Código do Cliente: Stored Procedures (Triggers, Procedures, Functions)

Se você colocar parte da sua lógica de negócios em rotinas do MySQL Database Enterprise (por exemplo, Store Procedures, Triggers ou Functions), você pode beneficiar-se de uma revisão dos Engenheiros de suporte do MySQL que podem recomendar:

  •  Melhores Práticas
  •  Correção de Código
  •  soluções para problemas comuns
  •  Alternativas de implementações

Suporte à Instalação

Às vezes você quer um especialista em MySQL para ajudar a guiá-lo através da instalação do MySQL Server, Enterprise Monitor, Query Analyzer e outros softwares do MySQL.

Os Engenheiros de suporte MySQL podem:

  •  Recomendar binários específicos para sua plataforma
  •  Instruí-lo através dos procedimentos de instalação pelo telefone