O melhor atendimento em vendas corporativas de tecnologia pela Internet

Fusion 6

Use o Windows 8 no seu Mac sem reiniciar
e com uma incrível performance.

vmwarelogo01

Use o Windows em seu Mac sem reiniciar.

O VMware Fusion® 6 é otimizado para os Macs mais recentes e compatível com o OS X Mavericks e o Windows 8.1 para oferecer a melhor experiência do Windows® no Mac®

Mudar facilmente de um PC para MAC

O assistente de migração do VMware Fusion para Windows facilita mais do que nunca o trabalho de transferir todo o seu PC para o Mac e tirar o máximo proveito do seu investimento em software Windows. Obter o melhor de dois mundos e ter acesso a programas do Windows e todos os seus arquivos de seu antigo PC diretamente em seu Mac, sempre que você precisar deles.

Executar seus programas favoritos do Windows

Executar seus programas favoritos do Windows junto com aplicações Mac sem reinicializar. Se você quer rodar o Windows XP, Vista ou 7 em um Mac, o recurso Easy Install no VMware Fusion lhe permitirá ter uma vantagem de uma fácil instalação que permite funcionar em pouco tempo. Graças a sua capacidade de execultar programas exclusivamente do Windows, como o Microsolft Project, Access e o Internet Explore, O VMware Fusion transforma o seu Mac para o computador mais compatível existe.

Parallels Desktop

Se você já usa o Parallels Desktop para executar o Windows no Mac, o VMware Fusion pode importar máquinas virtuais antes e levá-los para o próximo nível. Com esta combinação única de facilidade de uso, desempenho e estabilidade que só o líder em virtualização pode oferecer, não é surpreendente que o VMware Fusion é a melhor solução avaliada por clientes Apple para rodar o Windows em um Mac.

Uso de Dispositivos específicos para Windows em seu Mac

VMware Fusion 5 permite à você usar dispositivos USB ou Bluetooth específico para Windows no seu Mac, desde receptores GPS até celulares, tocadores de mp3 e outros dispositivos de entrada que são compatíveis apenas com Windows.

O complemento perfeito para o Boot Camp

Não precisa mais escolher entre Windows ou Mac na inicialização, VMware Fusion permite que você execute aplicativos do Windows e Mac em paralelo, a partir da partição Boot Camp existente.