vSphere®

Plataforma de virtualização líder do setor para criação de infra-estruturas em nuvem.

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Conheça as diferenças entre os níveis de suporte para vSphere

 

 

Recursos Production Basic
Horário de atendimento 24 horas/dia1
7 Dias/semana
365 dias/ano
12 horas/dia4
Dias úteis
Duração do suporte 1 ou 3 anos 1 ou 3 anos
Atualizações do produto2 Sim Sim
Upgrade de versão2 Sim Sim
Produtos suportados3 Todos (Exceto VMware Fusion e VMware Player) Todos (Exceto VMware Fusion e VMware Player)
Canal de chamado Web/Telefone Web/Telefone
Canal de resposta Web/Telefone Web/Telefone
Suporte por acesso remoto Sim Sim
Acesso a base de conhecimento e ao Forum de discussão VMware Sim Sim
Número máximo de contatos técnicos por contrato 6 4
Número de abertura de chamados Ilimitado Ilimitado
Tempo de resposta por nível de gravidade
Critical - Severidade 1 30 minutos ou menos: 24x7 4 horas comerciais
Major - Severidade 2 4 horas comerciais 8 horas comerciais
Minor - Severidade 3 8 horas comerciais 12 horas comerciais
Cosmetic - Severidade 4 12 horas comerciais 12 horas comerciais
Business Hours Monday - Friday
North America and Latin America 6 a.m. to 6 p.m. (local time zone)
Alaska, Hawaii 6 a.m. to 6 p.m. (PST/PDT)
South America (NASA) 6 a.m. to 6 p.m. (EST/EDT)
Europe, Middle East, Africa (EMEA) 7 a.m. to 7 p.m. (GMT/GMT+1)
Asia, Pacific Rim, Japan (APJ) 8:30 a.m. to 8:30 p.m. (Singapore Time)
Australia/New Zealand 7 a.m. to 7 p.m. (Sydney AET)
1 Hours of operation for Gemstone are Monday – Friday, 8 a.m. to 5 p.m. (PST/PDT). Severity 1 issues are responded to 24x7. 
1 Hours of operation for VMware vCenter Protect products are Monday – Friday, 7 a.m. to 7 p.m. (CST/CDT), except holidays. Severity 1 issues are responded to 24x7. 
1 Hours of operation for Socialcast On Prem Platform products are Monday – Friday, 6 a.m. to 6 p.m. (PST/PDT). Severity 1 issues are responded to 24x7. 
2 Product updates and upgrades are not included with Production Support or Basic Support and Subscription Service for SUSE Linux Enterprise Server (SLES) for VMware. 
3 VMware Workstation requires a minimum of ten (10) licenses in order to purchase Production Support or Basic Support. 
4 Hours of operation for Socialcast On Prem Platform products are Monday – Friday, 6 a.m. to 6 p.m. (PST/PDT).