Novo iMac: habilidade, beleza e tecnologia para sua empresa!

O novo iMac vai mudar a cara da sua empresa

novo-imac-para-sua-empresa

Tela gigante. Ultrafino. Design avançado. Processador engenhoso. As características que colocaram a Major Apple no topo do mundo permanecem em seu novo artefato; o Novo iMac.

Falar do novo iMac é divagar pela mente dos seus projetistas, engenheiros e designers: Como é possível desenvolver algo sempre inovador, com extrema elegância e sofisticação?

Convenhamos: Quando imaginamos que não é mais possível recriar e aprimorar um computador, vem a Apple e incentiva a nossa imaginação.

E se beleza não se põe à mesa, fugimos deste protocolo literário para dizer que não é só de beleza que vive o novo iMac.

Por dentro ele arranca suspiros: Intel Quad-core i5 ou i7, até 3TB de HD e/ou 768GB de Flash e um máximo de 32GB de RAM. Um verdadeiro supersônico!

Isso sem mencionar os seus dois microfones duplos e uma câmera Facetime em HD (isso mesmo, em HD!).

O Novo iMac conta com dois modelos para o consumidor, para os mais espaçosos, o iMac de 27 polegadas, e para os mais reservados, o iMac de 21.50 polegadas, resolução de 2560X2440 e 1920X1980.

Ambos com a habilidade engenhosa da Apple em reduzir o espaço entre o vidro e o LCD, aumentando a nitidez da imagem e reduzindo em 75% o reflexo da mesma, sem dúvida, uma engenharia que pensou em cada molécula para nos surpreender e nos fazer acreditar que quando o assunto é iMac, podemos esperar de tudo.

Entretanto, um dado (até agora não mencionado neste post) é a surpreendente espessura do novo iMac: Apenas 5 milímetros de espessura. Uma superação “minimalisticamente” sensacional!

A “largura” do Novo iMac (se é que podemos atribuir este adjetivo ao processador) levou o vice-presidente da Apple, Phil Schiller a deixar a seriedade de lado e entreter a mídia em sua apresentação: “Dá pra imaginar que há um computador aqui dentro?”

Para deixar todos estupefatos com o lançamento, Phil ainda ressaltou a tecnologia “Fusion Drive”, um novo modelo de tecnologia de armazenamento que unifica os benefícios de custo e capacidade de discos rígidos com a velocidade da chamada memória flash, o que podemos nomeá-la de tecnologia híbrida, uma vez que isso resultará (num futuro bem próximo) máquinas mais rápidas e mais baratas para o consumidor.

Genial, não?

Com tantos atributos e subterfúgios, vai ficar difícil imaginar que o próximo modelo será – de alguma forma – superior a este.

Mas calma, conforme já pensamos, quando se trata de Apple, nada é impossível.

Conheça os Produtos Corporativos Apple que selecionamos: http://www.4partner.com.br/apple/produtos