O melhor atendimento em vendas corporativas de tecnologia pela Internet

iPad Mini Retina

O iPad mini com tela Retina é incrível de segurar. E de ver. O texto fica bem nítido, as cores mais vibrantes, as fotos com grande riqueza de detalhes. Sua resolução, maior do que a de uma TV HD, leva a experiência para uma nova dimensão.

Sem-Título-2

Não cresceu.
E apareceu.

O iPad mini é incrível de qualquer ângulo. A tela Retina é só a primeira coisa que você nota. Com o novo chip A7, wireless avançada, apps poderosos para produtividade e criatividade e integração perfeita com o iOS 7, o iPad mini com tela Retina deixa você fazer mais do que imagina. Ele é idêntico ao iPad Air em todos os sentidos. A única diferença é que você consegue segurar só com uma mão.

design_large

Design fino e leve.

Maior por dentro, em um tamanho que você conhece como a palma da sua mão.

Colocamos um monte de novidades no iPad mini. Agora ele vem com tela Retina, chip A7, tecnologia wireless avançada e muito mais. Mesmo assim continua fino, leve e mini. Ele tem apenas 7,5 milímetros de espessura e pesa menos de 350 gramas. Você consegue fazer muito mais com ele, mas nem por isso ele ficou mais pesado.

0,29

polegadas

331

gramas

Colocar 4x mais pixels em uma tela Retina de 7,9 polegadas

 

Uma equação complexa, com resultado incrível

O iPad mini ficou ainda mais bonito de segurar. A tela Retina tem mais de 3,1 milhões de pixels, um milhão a mais do que uma TV HD. Sua resolução de 2048x1536 é quatro vezes superior à geração anterior. Os pixels estão tão próximos que seus olhos não conseguem distinguir. As fotos e vídeos têm mais riqueza de detalhes e o texto é bem nítido. A qualidade você vê, os pixels não.

7,9

polegadas

2048x15346

resolução

3,1

milhões de pixels

cameras_large

Desempenho incrível

Grandeza não é questão de tamanho.

O novo chip A7, criado pela Apple, leva a arquitetura de 64 bits para o iPad. Ele aumentou o desempenho da CPU em até quatro vezes e o desempenho gráfico em até oito vezes. Já a bateria continua com até 10 horas de duração. É mais potência para estudar, jogar e criar tudo o que quiser1.

Chip A7

O chip A7 eleva o iPad a uma nova potência. Os apps ficam mais rápidos e os jogos respondem melhor. Você vai sentir que no iPad mini tudo ficou mais ágil e é verdade. Até quatro vezes mais. Mas isso é só o começo. Ele também é compatível com OpenGL ES 3.0, que oferece gráficos ricos em detalhes e efeitos visuais que antes só se viam em computadores e consoles de jogos. A arquitetura de 64 bits do chip A7 abre as portas para apps ainda mais robustos e deixa você fazer muito mais com o iPad mini.

Coprocessador de movimento M7

O iPad mini foi criado para ser levado para todos os lugares. Por isso o coprocessador M7 faz tanto sentido. Ele avalia o movimento do seu iPad mini coletando dados do acelerômetro, giroscópio e bússola. Os apps podem usar esses dados e oferecer uma experiência ainda mais completa. O M7 tira uma das tarefas do chip A7 e dá ainda mais eficiência para o iPad mini.

A mesma excelente duração de bateria

O iPad mini é poderoso, mas com baixo consumo de energia. Mesmo com até quatro vezes mais velocidade que a geração anterior, sua bateria continua com a duração incrível de 10 horas1. Porque o chip A7 é mais poderoso, mas mais eficiente também. Com o iPad mini você vai mais longe. E sempre tem bateria para voltar.

performance_large

Wireless avançada

A melhor conexão onde você estiver.

Seus novos apps, livros ou filmes favoritos. Sua próxima chamada FaceTime ou iMessage. A conexão ultrarrápida do iPad mini deixa você perto de tudo e de todo mundo que gosta.

Wi-Fi ultrarrápido.

O iPad mini consegue o dobro de desempenho de Wi-Fi porque tem duas antenas e tecnologia MIMO (multiple-input, multiple-output). Com duas bandas Wi-Fi 802.11n, de 2,4GHz e 5GHz, a velocidade de download chega a 300 Mbps, o dobro da geração anterior. Agora, quando você quer baixar filmes, compartilhar fotos ou documentos com AirDrop ou apenas navegar na web a sua conexão ficou mais rápida do que nunca.

Mais redes.

Com o iPad Mini Retina com Wi-Fi + Cellular você se conecta à Internet mesmo longe de um sinal Wi-Fi. Ele é compatível com ainda mais redes de dados de mais lugares do mundo. Você consegue velocidades incríveis, às vezes maiores que banda larga, em mais lugares.

Wi-Fi 2x mais rápida

Até 300Mbps