O melhor atendimento em vendas corporativas de tecnologia pela Internet

Vale o quanto não pesa.

O novo iPad Air é muito fino e leve. E, ao mesmo tempo, tem potência para fazer muito mais. Com o novo chip A7, wireless avançada, apps poderosos para produtividade e criatividade, além de uma integração perfeita ao iOS 7, o iPad Air faz mais do que você imagina, em mais lugares do que você imagina.

Novo design

Mais leve. E ainda mais em forma.

Com sua estrutura unibody de alumínio, o iPad Air é incrivelmente fino e sólido. Ele tem quase um quarto a menos de volume que a geração anterior. E seu peso de menos de meio quilo desafia a gravidade. Mas o que torna o iPad Air tão notável é como tanta potência e capacidade cabem em uma estrutura tão fina. Você pode fazer muito mais, carregando muito menos.

novo-design

Tela Retina

Tanto para ver, quase nada para segurar.

A tela sempre foi o centro do iPad. Isso fica ainda mais evidente no iPad Air. Reduzimos a largura pelas bordas, sem tocar no tamanho da tela Retina. Tudo para você ver ainda mais conteúdo. Com resolução de 2048x1536 e mais de 3,1 milhões de pixels, você vê as fotos e vídeos com mais detalhes e o texto mais nítido. Os pixels ficam imperceptíveis. Você só vê o que interessa. 

tela-retina1

Desempenho incrível

Pega leve em tudo, menos na potência.

O novo chip A7, criado pela Apple, leva a arquitetura de 64 bits até o iPad. Isso significa até o dobro de desempenho gráfico e da CPU. Já a bateria continua com até 10 horas de duração. É mais potência para estudar, jogar, construir e fazer tudo o que quiser.

A duração da bateria continua ótima

O iPad Air é poderoso, mas com baixo consumo de energia. Mesmo sendo 20% mais fino e até duas vezes mais rápido que a geração anterior, sua bateria ainda continua com a duração incrível de 10 horas1. Porque o chip A7 é mais poderoso, mas mais eficiente também. Com o iPad Air você vai mais longe. E sempre tem bateria para voltar.

Chip A7

O chip A7 eleva o iPad a uma nova potência. Os apps ficam mais rápidos e os jogos respondem melhor. Você vai sentir que no iPad Air tudo ficou mais ágil e é verdade. Até duas vezes mais. Mas isso é só o começo. Ele também é compatível com OpenGL ES 3.0, que oferece gráficos ricos em detalhes e efeitos visuais que antes só se viam em computadores e consoles de jogos. A arquitetura de 64 bits do chip A7 abre as portas para apps ainda mais robustos e deixa você fazer muito mais com o iPad Air.

Coprocessador M7

O iPad Air foi criado para ser levado para todos os lugares. Por isso o coprocessaor M7 faz tanto sentido. Ele avalia o movimento do seu iPad Air coletando dados do acelerômetro, giroscópio e bússola. Os apps podem usar esses dados e oferecer uma experiência ainda mais completa. O M7 tira uma das tarefas do chip A7 e dá ainda mais eficiência para o iPad Air.

A melhor conexão onde você estiver

Para acessos de usuários em diversos dispositivos como laptops, notebooks e desktops. Esse modelo é vantajoso quando o usuário pode acessar o servidor por mais de um dispositivo, como um desktop, um tablet e um smartphone, por exemplo.

Wi-Fi ultrarrápida

O iPad Air consegue o dobro de desempenho de Wi-Fi porque tem duas antenas e tecnologia MIMO (multiple-input, multiple-output). Com duas bandasWi-Fi 802.11n, de 2,4GHz e 5GHz, sua velocidade de download chega a 300 Mbps, o dobro da geraçãoanterior. Baixar filmes, compartilhar fotos ou documentos com o AirDrop ou apenas navegar na web ficou mais rápido do que nunca.

Mais redes

Com o iPad Air com Wi-Fi + Cellular você se conecta à Internet mesmo longe de um sinal Wi-Fi. Ele é compatível com ainda mais redes de dados de mais lugares do mundo. Você consegue velocidades incríveis, às vezes maiores que banda larga, em mais lugares