Red Hat

Suporte de nível internacional e atendimento 24x7. Com atendimento em português, no Brasil.

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Suporte Técnico incluído na Subscrição Red Hat Enterprise Linux

A Red Hat suporta todo o conteúdo distribuído em suas mídias e versões do Red Hat Enterprise Linux, a única exceção é para mídia de conteúdo “extra” que possui softwares de código proprietário não pertencentes a Red Hat ( ex. Plug ins, entre outros).

O suporte técnico incluído nas subscrições consiste em:

Atendimento telefônico para chamados de nível 1, nível 2 e nível 3 (engenharia);

O atendimento telefônico será realizado conforme o SLA da subscrição adquirida pelo cliente;

O atendimento telefônico é limitado a um escopo de atendimento descrito abaixo.

Itens Suportados

  • Installation
  • Usage
  • Configuration
  • Diagnosis
  • Bug fixes

Itens Não Suportados

  •  Modificação de RPMs
  •  Desenvolvimento de código
  •  System and network design
  •  Implementação e desenvolvimento de regras e políticas de segurança
  •  Red Hat Extras/Supplementary channel
  •  Tecnologia e preview features